top of page

Fim da Era Pepsi no Show do Intervalo do Super Bowl

Atualizado: 21 de jun. de 2022



Após dez anos proporcionando momentos incríveis com artistas renomados e premiados, a Pepsi deixará de ser a patrocinadora oficial do show do intervalo do Super Bowl (Halftime Show).



Ao longo da última década, milhões de dólares foram investidos em performances de artistas como Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Jennifer Lopez, Shakira, Coldplay e Lady Gaga. Em 2022, artistas de rap e hip hop ganharam destaque e Mary J. Blidge, Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e 50 Cent dividiram os holofotes.



Segundo a Pepsi, sua década de apresentações de 12 minutos apresentou 26 atos musicais com 167 Grammys e 1.000 canções de sucesso. A marca também apresentou o primeiro trailer do show do intervalo e campanha publicitária nacional para promover o evento.



Em comunicado divulgado pelo Adweek, a Pepsi disse que:

"O término da parceria reflete uma mudança estratégica maior para trazer experiências de música e entretenimento sem precedentes em relação à forma como apresenta as experiências de música e entretenimento aos fãs."

Em resposta ao anúncio, um porta-voz da NFL disse ao Adweek:


“A apresentação do intervalo do Super Bowl cresceu e se tornou o evento musical mais falado do ano e oferece o que os anunciantes mais desejam – agregando uma enorme audiência ao vivo”.

Prova disso é que Dr.Dre, Snoop Dogg, Eminem e companhia atingiram a incrível marca de 103,4 milhões de audiência no último show.



De acordo com a imprensa especializada americana, a NFL procura um novo parceiro para o espaço ao custo de US$ 50 milhões. A especulação é que gigantes como Amazon, AT&T e Verizon estariam interessadas no patrocínio.


Vale notar que a empresa de refrigerantes seguirá parceira da liga de futebol americano como patrocinadora oficial geral. A renovação aconteceu no dia 25 de Maio de 2022.


Fotos: Reprodução Snoop Dogg/ Propmark/ EGO/ MKT Esportivo

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page