top of page

Jogos imperdíveis da temporada de 2022

Com a divulgação do calendário da temporada regular da NFL, alguns jogos são imperdíveis por vários motivos.


Denver Broncos e Seattle Seahawks - Week 1


Os Broncos retornam ao horário nobre de maneira espetacular, enfrentando o Seattle Seahawks com a era Russell Wilson em Denver começando.


Veremos Russ, no final do jogo, querendo gritar "Let's Ride", onde ele costumava exclamar "Go 'Hawks".


Chicago Bears e Green Bay Packers - Week 2


Luke Getsy, ex-coach de quarterback e coordenador de jogo de passes dos Packers, enfrentará seu ex-time agora como coach ofensivo de Chicago.


Será o momento de mostrar o crescimento de Fields em um ataque reduzindo a sua mobilidade, atletismo, braço grande e um conjunto de habilidades que o justificou ser a 11ª escolha geral do draft em 2021. É uma rivalidade que Getsy conhece bem, mas agora estando do outro lado.


Além disso, Matt Eberflus, técnico defensivo de Chicago, enfrentou pela última vez o bicampeão MVP em 2020 como coordenador defensivo dos Colts; seu grupo defensivo segurou Rodgers sem um touchdown nos dois últimos quartos do jogo e na prorrogação.


Chicago Bears e Houston Texans - Week 3


A semana 3 pode ser um jogo um tanto emocionante - não apenas para o novo técnico dos Texans, Lovie Smith, que atuou como técnico do Bears por nove temporadas, de 2004 a 2012, mas para os fãs que adoravam Lovie, devido à sua marca de sucesso na franquia.


Smith agora tem a tarefa de ressuscitar a cultura do futebol de Houston - algo que ele fez em Chicago.


Depois de um péssimo recorde de 5-11 em seu primeiro ano no comando dos Bears em 2004, ele liderou a franquia a títulos consecutivos de divisão - levando-os a três títulos no total - o último dos quais incluiu um NFC Championship Game e subsequente derrota para os Packers em sua corrida no Super Bowl de 2010.


Conhecido historicamente por suas excelentes unidades defensivas e entendendo o trabalho à sua frente na reparação da 31ª defesa da última temporada, Smith tem a tarefa de parar Fields.


Green Bay Packers e Tampa Bay Buccaneers - Week 3


Rodgers tem quatro títulos de MVP. Tom Brady tem três. Rodgers tem uma vitória no Super Bowl. Brady tem sete. Rodgers terá 38 anos e Brady 45 quando os Packers enfrentarem os Buccaneers na semana 3.


Isso é o que você chama de confronto da realeza do quarterback.


Brady tem o recorde de vitórias entre os dois, dado seu trabalho ao entrar em sua 23ª temporada da NFL, e embora tenha vencido três das quatro disputas frente a frente contra Rodgers, é preciso - não, DEVE - considerar o nível de redenção que Rodgers está buscando depois que Brady e seus Bucs destronaram o Pack em seu próprio campo apenas duas temporadas atrás.


Philadelphia Eagles e Jacksonville Jaguars - Week 4


O retorno de Doug Pederson como técnico dos Jaguars na semana 4 poderá exaltar os ânimos da torcida do time de Filadélfia.


Todos sabemos a "reputação" que os torcedores dos Eagles têm, por serem mais duros com jogadores e treinadores do que qualquer outra base de torcedores da liga, e por serem extremamente sinceros sobre exatamente como se sentem.


O ex-técnico dos Eagles trouxe à cidade sua primeira vitória no Super Bowl e tem uma estátua do lado de fora do Lincoln Financial Field. Será um momento especial em Filadélfia.


New Orleans Saints e Cincinnati Bengals - Week 6


Joe Burrow não joga uma partida de futebol em Louisiana desde sua última temporada com os LSU Tigers, time que ele levou ao campeonato nacional do College.


Ele fará seu primeiro retorno a um campo de Bayou na semana 6, quando ele e os Bengals chegarem à cidade.


Os habitantes de Nova Orleans amam seus santos, mas também têm um lugar especial em seus corações para Joey B. Será um confronto divertido.


Miami Dolphins e Pittsburgh Steelers - Week 7


Na semana 7, um presente dos deuses, o Pittsburgh Steelers estará em Miami e eles vão ouvir muito sobre o AFC Championship Game que perderam 50 anos atrás.


É o 50º aniversário da temporada perfeita. Os Dolphins completaram a única temporada perfeita da NFL em 1972. Esse marco extraordinário será homenageado quando os Steelers estiverem na cidade.


Green Bay Packers e Dallas Cowboys - Week 10


Anote: 13 de novembro!!!


É quando o Dallas Cowboys, liderado por Mike McCarthy, fará uma visita à tundra congelada.


Este será oficialmente o primeiro jogo de McCarthy contra seu ex-esquadrão desde que foi demitido em 2018. De 2006 a 2018, ele guiou a equipe para nove viagens aos playoffs, seis títulos da NFC North e o prêmio final, um campeonato do Super Bowl na temporada de 2010.


Apesar do atual técnico dos Packers, Matt LaFleur, ser o técnico mais vitorioso após suas três primeiras temporadas na história da NFL, McCarthy ainda lidera a franquia histórica com 10 vitórias nos playoffs. Rodgers ganhou duas temporadas de MVP com McCarthy e agora ganhou duas com LaFleur.


San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccaneers - Week 13


Tom Brady cresceu assistindo aos jogos dos 49ers em Candlestick Park, mas jogou contra seu ex-time da cidade natal apenas três vezes em 22 temporadas, sendo a última em 20 de novembro de 2016.


Este pode ser seu último jogo contra seu time de infância, exceto se houver um possível confronto nos playoffs ou Brady retornando para uma 24ª temporada.


Isto também precisa ser dito: a competitividade de Brady é lendária. Portanto, não importa o que ele diga, ele nunca esqueceu que os 49ers convocaram o quarterback Giovanni Carmazzi na terceira rodada em 2000, três rodadas antes dos Patriots o selecionarem. Brady é do tipo que adoraria deixar os 49ers com mais uma derrota.


Cleveland Browns e Houston Texans - Week 13


Os times se enfrentarão na semana 13. O jogo foi agendado para o final de temporada, assim haverá tempo para que os ânimos sobre uma possível estreia de Deshaun Watson se acalmem. É seguro concluir que a NFL não queria que esse fosse o enredo dominante na semana 1, seja Watson jogando ou não.


Jacksonville Jaguars e Detroit Lions - Week 13


Sempre que a equipe com a melhor escolha no draft escolhe um jogador em uma determinada posição em detrimento de outro, esses jogadores geralmente estão empatados.


Tal será o caso de Travon Walker, que ficou em primeiro lugar geral pelos Jags, e Aidan Hutchinson, que foi selecionado em segundo lugar geral pelos Lions.


O debate sobre quem deveria ter ficado em primeiro lugar certamente dominará as discussões quando suas equipes se enfrentarem na semana 13.


Miami Dolphins e Los Angeles Chargers - Week 14


Com a quinta escolha do Draft de 2020 da NFL, Miami selecionou o quarterback Tua Tagovailoa do Alabama. Uma seleção depois, os Chargers escolheram Justin Herbert.


Hoje, Herbert é considerado uma estrela, um dos rostos jovens da liga e um potencial MVP.


Tagovailoa é considerado um trabalho em andamento, embora ele inquestionavelmente tenha o elenco mais talentoso de seu mandato com os Dolphins, particularmente com a troca de offseason pelo wide receiver Tyreek Hill.


Cincinnati Bengals e Tampa Bay Buccaneers - Week 15


Esse será o primeiro e possivelmente único confronto de Burrow contra Brady (exceto ambas as equipes chegando ao Super Bowl ou Brady retornando para uma 24ª temporada).


Brady contra o quarterback que é mais frequentemente comparado a ele na semana 15, com os Bucs e os Bengals provavelmente lutando por vagas nos playoffs.


Las Vegas Raiders e New England Patriots - Week 15


A última vez que Josh McDaniels foi treinador principal, o Denver Broncos venceu seu ex-time, o New England Patriots, em 2009.


Os Patriots não são o que costumavam ser, mas qualquer encontro entre seu ex-coordenador e o treinador principal da Nova Inglaterra, Bill Belichick, faz um bom teatro.


Será um dos maiores testes para McDaniels em sua primeira temporada com os Raiders.


Pittsburgh Steelers e Las Vegas Raiders - Week 16


Será o 50º aniversário, quase no mesmo dia, da Imaculada Recepção, talvez a maior jogada da história da NFL, que aconteceu em 23 de dezembro de 1972.


O famoso ricochete e furo de Franco Harris eliminou os Raiders dos playoffs, deu vida ao início da dinastia dos Steelers nas décadas de 1970 e 1980 e foi amaldiçoado pelo falecido John Madden até sua morte.


Foi um milagre de agendamento que entregou o jogo perfeito para a NFL honrar o jogo.


Los Angeles Chargers e Los Angeles Rams - Week 17


Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão desde que se mudaram para Los Angeles e os Chargers estão tentando deixar sua marca depois que os Rams venceram o Super Bowl da temporada passada.


Por Daniela Germano

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page