top of page

Top 7 times com calendários mais difíceis da NFL em 2022

Para muitos fãs de futebol, o lançamento da programação da NFL de 2022 significa que é hora de marcar suas vitórias esperadas, identificar os confrontos difíceis do seu time e certificar-se de guardar um amplo otimismo para os toss-ups, afinal futebol americano é uma caixinha de surpresas.



Contudo, não podemos deixar de levar em conta a rotatividade de concorrentes ano a ano e a imprevisibilidade de tudo isso. Seu time chegou aos playoffs na temporada passada? Excelente. Mas pode fazer isso de novo?


Faltando quatro meses para o início da temporada regular no dia 08 de setembro, resolvemos analisar os caminhos mais árduos que alguns times vão enfrentar.


7 - Cincinnati Bengals


A primeira metade da temporada é um saco misto em termos de dificuldade, mas as coisas ficam muito mais difíceis na segunda metade.


Cincinnati visita Pittsburgh depois de uma semana 10 de bye, então passa por uma coleção de candidatos: em Tennessee, Kansas City, Cleveland, em Tampa Bay, em New England (na véspera de Natal), Buffalo (na noite de segunda-feira) e Baltimore.


6 - Cleveland Browns


O time começa com um calendário razoavelmente fácil enfrentando Panthers, Jets, Steelers e Falcons.


No entanto, o restante da programação (e especialmente os nove de volta) é uma serra absoluta. Os Browns jogam contra os Chargers, New England, Baltimore e Cincinnati antes do final de outubro, depois saem do adeus da semana 9 e voam para Miami antes de seguir para o oeste de Nova York para conhecer os explosivos Bills. Os Buccaneers de Tom Brady aguardam os Browns no FirstEnergy Stadium na semana 12 .


5 - Denver Broncos


A AFC West será um moedor de carne em 2022.


Pode haver uma briga pela supremacia da divisão, com os Chiefs - campeões da AFC West em cada um dos últimos seis anos - prontos para jogar quatro de seus seis finais jogos na estrada. Os Chargers não estão muito melhores, pois serão visitantes em quatro de seus últimos sete jogos. Quanto aos Raiders, eles desfrutam do conforto do Allegiant Stadium em quatro de seus últimos seis jogos. No entanto, eles terão que evitar um início lento em seus primeiros cinco jogos, uma coleção alternada de confrontos contra adversários de qualidade


Falando em Denver, os Broncos abrem a temporada com um retorno a Seattle para Wilson na frente de uma platéia na noite de segunda-feira.


Das semanas 3 a 6, eles têm encontros com San Francisco, Las Vegas, Indianapolis e os Chargers antes de fazerem uma pequena pausa com os Jets e Jaguars (embora o jogo de Jacksonville seja disputado no Estádio de Wembley, em Londres ).


Há poucos adiamentos no cronograma a partir daí, então é melhor Denver estar pronto para correr uma maratona até a linha de chegada.


4 - Los Angeles Rams


Já na semana 1, os campeões do Super Bowl LVI comemorarão seu triunfo enfrentando uma das maiores ameaças à defesa do título, o Buffalo Bills.


Em sequência das Semanas 3 a 5: no Arizona , em San Francisco e em casa contra Dallas . Isso tudo antes da metade de outubro.


Apesar da bye na semana 7, os 11 jogos finais oferecem pouquíssimos intervalos, com um encontro na casa dos Buccaneers de Tom Brady espremido entre revanches com San Francisco e Arizona.


Há uma viagem para Kansas City em 27 de novembro e datas com os Raiders, Packers, Broncos e Chargers chegando entre as semanas 14 e 17.


Acrescente o fato de que Los Angeles teve que pegar a estrada três vezes em suas últimas quatro semana e você terá uma tarefa bastante desafiadora pela frente para os Rams.


3 - New York Jets


Jogar na AFC East não será bom para os Jets em 2022, não importa quão espetaculares tenham sido suas jogadas nesta offseason, especialmente se os Dolphins corresponderem ao hype que geraram.


Nova York enfrenta nove equipes consecutivas que esperam competir em 2022, começando com um set de quatro jogos contra toda a AFC North: Baltimore, em Cleveland, contra Cincinnati e em Pittsburgh, todos antes da segunda semana de outubro. Miami, Green Bay, Denver, New England e Buffalo estão alinhados para encontrar os Jets de lá antes que a misericórdia do adeus finalmente chegue.


A segunda metade do calendário é um pouco mais leve, com jogos em casa contra Chicago, Jacksonville e Detroit, mas a jornada da adega para a disputa continua sendo uma subida íngreme.


2 - Arizona Cardinals


Não haverá muito tempo para os Cardinals resolverem quaisquer problemas no início da temporada, não com a lista de oponentes que os aguardam.


Arizona tera uma boa dose da robusta AFC West logo de cara, recebendo os Chiefs na abertura antes de seguir para Las Vegas para enfrentar os Raiders.



Quase todos os jogos da primeira metade da temporada parecem ser um obstáculo significativo para Pittsburgh, uma franquia dando seus primeiros passos na era pós-Ben Roethlisberger.


Ainda não sabemos quem será o sucessor de Roethlisberger, com Mitchell Trubisky e o novato Kenny Pickett no time, mas os Steelers terão que esperar que quem eles chamem como seu sinal inicial, lide com a assustadora lista bem o suficiente para posicioná-los para uma forte corrida até o final, que inclui encontros com Las Vegas, Baltimore e Cleveland para fechar a temporada.


Foto: Reprodução NFL.com


Por Daniela Germano

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page