top of page

Viradas eletrizantes da semana 2



A semana 2 da temporada regular da NFL não deixou a desejar e foi repleta de emoções e surpresas. Ou seja, para os fãs de NFL, mais um domingo comum... Elegemos três viradas que foram espetaculares e que fizeram um teste da saúde cardíaca em seus torcedores.


Ravens x Dolphins


A primeira partida que merece ser mencionada foi entre o Baltimore Ravens e o Miami Dolphins. Apesar dos Ravens serem considerados os favoritos para saírem vitoriosos nas casas de apostas, Tua Tagoivaloa e sua equipe não podem ser subestimados nessa temporada. Os "corvos" foram para o intervalo vencendo o jogo por 21 à 7. Porém, no último quarto, apenas, o Miami Dolphins marcou 28 pontos contra um único Field Goal do time de Baltimore. O resultado foi um placar final de 42 à 38 para o Miami Dolphins que pouca gente esperava.



Raiders x Cardinals


Virada eletrizante mesmo foi a dos Cardinals sobre os Raiders. O Las Vegas Raiders chegou a abrir 20 pontos de vantagem. Porém, no última quarto não conseguiu acrescentar nenhum ponto ao placar enquanto o Arizona Cardinals marcou 16, empatando a partida com o relógio já zerado e uma conversão de dois pontos que tinha tudo pra dar errado. O jogo foi para a prorrogação e os Cardinals encerraram a disputa com um Touchdown retornado após um fumble do time adversário. Foi emocionante.


Saints x Buccaneers


Nem tanto uma virada de placar, mas uma virada mental, essa disputa merece uma menção honrosa. No início da partida, o New Orleans Saints parecia reforçar a fama de "criptonita" de Tom Brady. Os Saints foram para o vestiário liderando por um field goal em um primeiro tempo onde as defesas brilharam. Tom Brady parecia bastante aborrecido e instável mentalmente, chegando a quebrar um dos tablets de sua equipe técnica em um acesso de raiva. O jogo chegou no seu último quarto com apenas 3 a 3 no placar. Um tanto incomum para um jogo disputado de futebol americano. Porém, os ânimos se acenderam, teve briga física em campo entre os jogadores e um Touchdown de retorno a favor dos Buccs que parece ter desconcentrado o time de Nova Orleans. No último quarto, os Buccs marcaram 17 pontos enquanto New Orleans marcou apenas 7, fechando o placar final em 20 à 10 para os Buccs.



Fotos: Reprodução BreakingNews.ie/ The Phinsider/ UOL

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page