top of page

Baker Mayfield de saída?


Baker Mayfield postou em suas redes sociais, nessa terça-feira (15), um texto agradecendo seu tempo em Cleveland. No texto, o quarterback dos Browns afirma que os momentos que passou na cidade foram essenciais para seu crescimento e que "não tem ideia do que acontecerá a seguir". Os rumores de troca de Baker cresceram e o futuro do quarterback ainda é incerto.


Cleveland entrou na temporada passada com a quarta melhor chance de vencer a Conferência AFC. Os Browns terminaram empatados em terceiro na AFC North com o Baltimore Ravens, em 8ª e 9ª posição, e selecionarão o 13º jogador no próximo draft.


Mayfield lutou contra lesões, jogando para 3.010 jardas e 17 touchdowns contra 13 interceptações. Sua classificação de passador nessa temporada foi de 83,1, o mais baixo de sua carreira.


No texto o jogador diz:


"Cleveland, Os últimos 4 anos foram nada menos que uma verdadeira mudança de vida desde que ouvi meu nome ser chamado no draft para ir para Cleveland. Esta não é uma mensagem com significado oculto. Isto é estritamente para agradecer à cidade de Cleveland por abraçar minha família e eu.
Fizemos muitas memórias e compartilhamos o crescimento nesse processo através de todos os altos e baixos. Não tenho ideia do que acontece a seguir, qual é o significado por trás do silêncio que tive durante a duração desse processo. Só posso controlar o que posso, que é confiar no plano de Deus ao longo deste processo.
Eu dei a esta franquia tudo o que tenho. Isso é algo que eu sempre fiz em todos os estágios e em todos os níveis. E isso não vai mudar onde quer que eu tire minha próxima foto. Aconteça o que acontecer...
Eu só quero agradecer aos fãs que realmente abraçaram quem eu sou e a mentalidade que se alinhou tão bem com as pessoas trabalhadoras desta cidade. Cleveland sempre fará parte de Emily e da minha história. E sempre seremos gratos pelo impacto que teve e terá em nossas vidas.
Atenciosamente, Baker Reagan Mayfield

Perspectiva de troca


Nessa terça-feira (15), a diretoria dos Browns voou para Houston na intenção de convencer Deshaun Watson a renunciar à sua cláusula de não-troca e ir para Cleveland, disse uma fonte da liga à ESPN.


Watson assinou uma extensão de quatro anos no valor de US$ 156 milhões com o Houston Texans e teria que renunciar à sua cláusula de não-troca para se juntar a qualquer equipe nesta offseason.

Deshaun Watson

Watson não jogou na última temporada após um pedido de troca de offseason e o surgimento de 22 ações, entre civis e criminais, contra ele alegando agressão sexual e conduta inadequada durante as sessões de massagem, além de uma investigação disciplinar conduzida pela NFL. Um grande júri no Texas na última sexta-feira (11) se recusou a indiciar Deshaun por acusações criminais, sinalizando o fim dos processos criminais relacionados a ele no condado de Harris, onde Houston está localizada.


Os Browns são uma das quatro equipes, junto com New Orleans Saints, Carolina Panthers e Atlanta Falcons, que estão tentando colocar Watson em uma troca com os Texans. Watson já se encontrou com Saints e Panthers e deve se encontrar com os Falcons na quarta-feira.


Mas nem tudo são flores para Baker. Se o Cleveland Browns fechar acordo com o quarterback do Houston Texans, o atual quarterback dos Browns não irá para Houston em nenhum pacote. De acordo com o Cleveland.com, os texanos não estão interessados ​​em adicionar Mayfield ao seu elenco. Os Texans estão esperançosos de que o quarterback do segundo ano Davis Mills seja a solução de longo prazo na posição, após seu crescimento no final do ano passado.


Uma fonte da liga disse ao Cleveland.com que os Texans querem escolhas e não jogadores, o que é uma das principais razões pelas quais Mayfield não faz parte do pacote dos Browns. Os Texans também estão preparados para iniciar Davis Mills, sua escolha na terceira rodada de 2021 fora de Stanford, novamente na próxima temporada. - Mary Kay Cabot

Os Texans estão pedindo três escolhas de primeira rodada, várias escolhas de meio de rodada e um jogador comprovado como preço inicial para Watson. O gerente geral do Texans, Nick Caserio, pode aumentar a aposta para Cleveland, já que ambas as equipes residem na AFC, o que significa que Houston pode jogar contra Watson com mais frequência no futuro.


Fotos: Reprodução Torcedores.com, Twitter e Houston Texans

15 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page