top of page

Novo rosto em Cleveland

Finalmente acabou a novela: Deshaun Watson tomou sua decisão e vai para o Cleveland Browns.


Os termos do contrato ainda não foram finalizados, mas deve render aos Texans três escolhas de primeira rodada no draft, uma escolha de terceira rodada e possivelmente uma de quinta rodada. Já os Browns recebem Deshaun e mais uma escolha de 5ª rodada.


Segundo informações, seu novo contrato será de 5 anos com U$ 230 milhões garantidos, o maior contrato com valor garantido na história da NFL até o momento.

Watson foi liberado oficialmente das acusações criminais, em um juri, após um grupo de 22 mulheres o acusarem de abuso sexual. A decisão judicial não o liberou dos processos civis e o mesmo ainda não recebeu punição da NFL, que ainda estão em aberto.


Na corrida pelo jogador também estavam Atlanta Falcons, Carolina Panthers e New Orleans Saints. Os Browns demonstraram seu interesse em Deshaun no começo deste ano e na última quarta (16) se reuniram com o quarterback. Durante essa possível negociação o time chegou a dizer oficialmente que não tinha mais interesse em Watson – agora constatamos como um bom blefe.


Os donos dos Browns, Jimmy e Dee Haslam, estão dispostos a encarar qualquer reação dos fãs quanto a aquisição de Watson, pois acreditam que o quarterback é capaz de levar Cleveland ao seu primeiro Super Bowl.


Esse interesse nada velado não agradou a Baker Mayfield, atual quarterback titular dos Browns, que pediu para ser trocado antes mesmo da confirmação da troca. Inicialmente a franquia de Cleveland havia recusado a solicitação, mas agora tudo mudou e forma-se um novo cenário de trocas.


O gerente geral dos Browns, Andrew Berry, disse em 11 de janeiro e 1º de março que esperava “totalmente” que Mayfield fosse o quarterback titular da equipe em 2022 e demonstrou essa vontade em uma reunião com o agente de Mayfield no Scouting Combine.


Enquanto o mistério de Deshaun se encerra, começam as expectativas sobre o futuro de Mayfield: qual time será sua nova casa?


Fotos: Reprodução NFL

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page